ALCANA SHOES

O grupo Alacana conta com uma linha de bolsas e sapatos maravilhosa, que deixam as mulheres iluminadas e poderosas, podendo ser notadas por onde passem. Brilhe!!!

VICTOR HUGO::
A coleção da Victor Hugo chega está mais alegre e mais diversificada em materiais, modelos e cores. A palavra chave da marca é sofisticação e se traduz no design das box bags, clutches, bolsas bijux, carteiras e malas weekend, cintos e porta-cartão. Entre os materiais usados estão as peles exóticas, jacquard, canvaz, além de verniz e verino.



SHUTZ::
Os calçados Schutz estão entre os preferidos das mulheres brasileiras que já não sabem viver sem os modelos de calçados femininos e a cada estação que passa conferem com atenção todas as novidades, tendências e modelos que a marca lança. A coleção 2012 Scutz não será exceção, já que os modelos de calçados estão incríveis e apostaram nos melhores modelos, materiais e acabamentos.


CLAUDINA::
Calçados Claudina aposta em questões de arte e natureza. Através de sandálias, tamancos e sandal boots explora os elementos que pertencem ao ambiente da flora e da fauna. A inspiração vem através de diferentes materiais e artesanato, como bordados, estampas, inseridos nas cores quentes da do verão 2011.

Sobre o tema das artes da Claudina, as pedrarias e brilhos estão presentes na composição do sapato de couro e em detalhes. O principal diferencial dessa nova coleção 2011 Claudina estão nas cores, mistura ousada de materiais e saltos mais altos.


JORGE BICHOFF::
Uma marca que traduz a personalidade, o espírito e talento de seu designer, que consolidou um estilo próprio de trabalhar com paixão, sem pensar em limites.